O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos CTT, assente numa proposta de valor de simplicidade, transparência e proximidade.
A oferta ao público em geral iniciou-se a 18 de março de 2016, com uma rede de balcões em lojas CTT de todo o País e disponibilizando uma oferta simples e competitiva com ênfase em zero custos na manutenção de conta, zero euros na anuidade de um cartão de débito e de um cartão de crédito e zero euros nas transferências nacionais nos canais digitais.
Mais recentemente reforçou a postura enquanto parceiro dos seus clientes, alargando a oferta com soluções de crédito pessoal, cartão de crédito e crédito habitação.
O Banco CTT tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação, as quais devem assegurar:
- Uma solução para a resposta integrada às necessidades de cada cliente;
- A confiança como ativo da companhia e também como resultado;
- O desenvolvimento de uma estratégia empresarial e perfil de risco sustentáveis;
- Um processo de inovação contínuo que garanta o cumprimento da missão hoje e no futuro.
Disponibiliza soluções digitais inovadoras, fáceis de utilizar e com elevados padrões de segurança (Homebanking, Mobile banking e Canal USSD).
Oferta – Estágio | Digital Employee Experience – Lisboa
O Banco CTT procura um(a) estagiário(a) (estágio remunerado de 12 meses) para integrar o gabinete de Digital Employee Experience (DEX).
Responsabilidades
- Apoiar na operação das jornadas do colaborador e acompanhar os SLOs.
- Dar suporte às ferramentas de trabalho usadas pelos colaboradores (hardware e software).
- Assegurar a operação e oferecer suporte aos equipamentos dos colaboradores.
- Garantir a correta utilização do software colocado ao dispor dos colaboradores, p.ex. ferramentas M365.
- Identificar e apoiar iniciativas de simplificação nos processos de suporte, especialmente nas lojas.
- Participar na melhoria contínua da utilização dos meios tecnológicos pelos colaboradores.
Perfil
- Habilitações académicas ao nível do ensino secundário em Informática;
- Experiência até 1 ano na área;
- Conhecimentos de plataformas colaborativas (M365), ServiceNow, hardware, software, sistemas operativos;
- Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipa, proatividade e atenção ao cliente interno.
Oferece-se
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
- Integração numa empresa certificada como Empresa Familiarmente Responsável;
- Seguro de saúde;
- Descontos numa rede de parceiros do grupo.