EuroBic

Banco EuroBic está a recrutar na área de Prevenção, Deteção e Combate ao Crime Financeiro

O EuroBic é um banco privado de capitais luso-angolanos com sede em Lisboa. Tem a missão de estar cada vez mais próximo das famílias e empresas.

O Banco BIC Português, S.A. é um banco privado de direito português, de capitais luso-angolanos com sede em Lisboa. Com uma estrutura acionista idêntica à do Banco BIC, S.A. (Angola), o EuroBic integra, assim, acionistas de referência do mercado empresarial, nomeadamente do setor bancário, bem como da vida económica e financeira.

Com mais de 200 Agências e Gabinetes de Empresas que cobrem todo o território nacional, o EuroBic apresenta-se ao mercado numa lógica de retalho bancário. O corporate e o private banking são dimensões relevantes na sua atividade.

Mais do que um Banco, o EuroBic é um aliado cuja função é estar cada vez mais próximo das famílias e empresas em Portugal. Acredita que crescer é orgulhar-se da sua história e motivar-se com o futuro.

Presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas. Disponibiliza uma oferta inovadora e abrangente de produtos e serviços, geridos de forma especializada, pensados por pessoas e para pessoas.

Oferta – Técnico de Prevenção, Deteção e Combate ao Crime Financeiro (m/f) – Lisboa

O(A) Téncico(a) de Prevenção, Deteção e Combate ao Crime Financeiro irá integrar a Unidade de Investigação, Controlo e Conformidade do EuroBic.

Terá como principal responsabilidade coadjuvar o Coordenador a assegurar a implementação e atualização dos procedimentos de controlo interno de combate ao crime financeiro, relacionados com entidades referenciadas, partes relacionadas, transações específicas, exercício dos deveres de recusa, comunicação e abstenção, respostas a ofícios e o relacionamento com as autoridades externas e Direções de Compliance de outros Bancos, em conformidade com a legislação e regulamentação nacional e europeia, transmitindo ao mercado uma posição de confiança, salvaguardando os interesses do Banco e dos seus acionistas.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Direito, Gestão, Economia, Finanças ou similar;
  • Mestrado ou Pós-Graduação em Compliance (preferencial);
  • Experiência igual ou superior a 1 ano, em funções relacionadas com a gestão do risco de Compliance, incluindo a Prevenção, Deteção e
  • Combate ao Crime Financeiro, no setor financeiro, setor bancário ou consultoras financeiras;
  • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável ao setor bancário;
  • Conhecimento de produtos e processos bancários;
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
  • Sólidos conhecimentos de utilização de sistemas de informação na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade analítica e de comunicação oral e escrita;
  • Pensamento crítico e apetência para a resolução de problemas.

Oferece-se

  • Integração nos quadros da empresa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: