Beiersdorf
Imagem/Foto ©

Beiersdorf está a recrutar Gestor de Categorias e Promoções

A Beiersdorf é uma multinacional de referência na área de Dermocosmética, que integra marcas conhecidas em todo o mundo pela sua qualidade e orientação para as necessidades do consumidor.

Preocupa-se com a pele desde 1882. Ao longo da sua história construíu confiança, mantendo-se próxima dos seus consumidores e desenvolvendo marcas inovadoras de cuidados de pele. Conta com mais de 140 anos de história e integra marcas como a NIVEA, 8×4, Eucerin, Labello, Hansaplast, entre outras, conhecidas pela sua qualidade e orientação para as necessidades do consumidor.

A Beiersdorf é considerada a inventora do cuidado da pele moderno onde ada colaborador contribui para o sucesso da empresa e para o seu desenvolvimento contínuo. A sua experiência de pesquisa, inovações e marcas fortes são as razões do seu sucesso.

A NIVEA, a sua marca icónica, é uma das maiores marcas mundiais de cuidados de pele. Representa valores como confiança, segurança, família e cuidados de confiança para todos os tipos de pele e está disponível em cerca de 200 mercados em todo o mundo.

A Eucerin é sinónimo de cuidados médicos inovadores para a pele e conta com a confiança de dermatologistas e consumidores em todo o mundo. Esta gama de produtos de alta qualidade está entre as marcas líderes mundiais de dermocosméticos e é vendida em farmácias em mais de 60 países.

Na Beiersdorf, contribuem para esta riqueza de conhecimentos e a sua investigação sobre a biologia da pele e os princípios biológicos, químicos e físicos básicos de um tratamento óptimo da pele levou a um enorme aumento das inovações de produtos e ingredientes.

Oferta – Customer Category & Promo Manager – Lisboa

Responsabilidades

  • Será responsável por estabelecer parcerias com os clientes, a fim de criar valor para a categoria, executando e adaptando a visão de sucesso;
  • Trabalha em conjunto com as equipas de vendas (KAMs e Field), POS e equipas especializadas em categorias para garantir os melhores planos de ativação nos principais retalhistas;
  • Compreende e capta as melhores informações sobre compradores e retalhistas para a categoria e define o plano do cliente por ambiente de retalhista;
  • Executa análises ad hoc em ferramentas do cliente (por exemplo, Circana, Emnos) para obter informações sobre categorias e compradores;
  • Com base na priorização do sortido e MSL por categoria, define o sortido por cliente/canal;
  • Monitoriza os dados de vendas dos clientes/quotas de mercado/execução dos planos de entrada no mercado dos clientes;
  • Com base nas especificidades/estratégia promocional do cliente, define o plano promocional por cliente/categoria para maximizar as vendas e as quotas de mercado.
    Monitoriza a intensidade promocional por categoria e as inserções de folhetos do cliente, para garantir a melhor competitividade;
  • Participa em reuniões regulares e Top to Top e lidera reuniões de revisão de negócios para entusiasmar os clientes com a nossa visão e plano para o seu sucesso.

Requisitos

  • Mestrado em Economia, Gestão de Empresas (ou similar);
  • Mínimo de 2 anos de experiência como Gestor de Categoria (ou Desenvolvimento de Negócios), de preferência numa empresa de bens de grande consumo;
  • Alta proficiência em aplicações MS Office (nomeadamente Excel e Power Point);
  • Power BI e análise SAP para escritório são uma mais-valia;
  • Fluência em português e inglês (falado e escrito);
  • Proativo, flexível e disposto a assumir a responsabilidade pela sua função;
  • Uma boa combinação de proatividade, criatividade, resolução de problemas e pensamento analítico;
  • Fortes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipa colaborativo e orientado para a construção de relações; Capacidade de trabalhar de forma multifuncional num ambiente de alta velocidade;
  • Foco no cliente;
  • Grande atenção aos detalhes e consciência da qualidade, coragem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.