Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Binance
Imagem/Foto

Binance está a recrutar Investigador de Atividades Suspeitas

A Binance é uma bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação de mais de 100 moedas criptográficas. Desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação.

A sua visão é aumentar a liberdade de dinheiro globalmente. Acredita que, ao espalhar essa liberdade, pode melhorar significativamente a vida em todo o mundo.

A sua missão é ser o prestador de serviços de infraestrutura para o ecossistema de blockchain. A BNB é o alicerce do Ecossistema Binance. Sendo a moeda nativa da Binance Chain, existem múltiplos motivos para usá-la: servir de base a transações na rede, pagar taxas de transação, fazer pagamentos em lojas e muito mais.

A Binance Exchange é a maior bolsa de criptomoeda do mundo por volume de negócios e uma das mais rápidas. A Academy é um centro de aprendizagem de acesso aberto, que constitui um balcão único de recursos de aprendizagem sobre blockchain e criptomoedas.

A Binance Academy é um centro de aprendizagem de acesso aberto, que constitui um balcão único de recursos de aprendizagem sobre blockchain e criptomoedas. O Binance Labs é um fundo de impacto de infraestrutura e uma iniciativa para incubar, investir e capacitar projetos de blockchain.

A sua visão é aumentar a liberdade de dinheiro globalmente. Acredita que, ao espalhar essa liberdade, pode melhorar significativamente a vida em todo o mundo.

Oferta – Suspicious Activity Investigator – Lisboa, Remoto

A empresa procura um Investigador de Atividades Suspeitas para apoiar o seu crescimento de conformidade em todas as fronteiras globais e fornecer apoio em revisões de actividades suspeitas para garantir que nos mantemos em contínua conformidade com os regulamentos e requisitos de política interna.

Perfil

  • Formação superior numa área empresarial, jurídica, ou relacionada, ou experiência prática equivalente;
  • 3-5 anos de experiência em investigações, incluindo o registo de SAR, ou experiência em auditoria/regulamentação relacionada numa instituição financeira ou numa empresa fintech;
  • Capacidade de navegar através da ambiguidade num ambiente dinâmico e de ritmo rápido;
  • Excelente atenção aos detalhes, com a capacidade de ser orientado para a acção e de procurar satisfazer padrões elevados;
  • Excelente comunicação escrita e verbal, gestão do tempo, capacidade analítica e de investigação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …