bol

BOL Bilheteira Online está a reforçar as suas equipas

A BOL é uma plataforma de funções inovadoras e de confiança na área da bilhética e da cultura, sustentada pela prestação integrada de serviços de qualidade.

Após mais de 25 anos de experiência comprovada, com milhares de clientes em Portugal Continental e Ilhas, e com total compreensão das necessidades do mercado atual e das potencialidades das novas tecnologias de informação, apresenta uma ferramenta melhorada e de qualidade que pretende simplificar e inovar os serviços prestados na área da Cultura.

Tem como objectivo tornar a plataforma BOL num espaço único e de referência que promova a Cultura e que contribua para a satisfação dos consumidores e para o sucesso dos resultados dos seus clientes.

Ofertas

CONSULTOR NET (M/F)

Função: integração na equipa de desenvolvimento do portal www.bol.pt

Perfil

  • Licenciatura na área das Tecnologias de Informação ou similar;
  • Conhecimentos de programação em .NET com C#, preferencialmente ASP.NET, MVC, WPF e WinForms;
  • Valorizamos conhecimentos de programação front-end WebBased utilizando frameworks tais como BootStrap e jQuery;
  • Conhecimentos de SQL Server;
  • Conhecimento sólido de conceitos de desenvolvimento orientado por objetos;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de liderança;
  • Disponibilidade imediata ou a curto prazo.

APOIO AO CLIENTE (M/F)

Função: Integração na equipa de Assistência de software e hardware da BOL, Helpdesk a Clientes.

Perfil

  • Conhecimentos de Office na óptica do utilizador;
  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de organização;
  • Motivação para adquirir novos conhecimentos;
  • Idade Preferencial entre 25 e 35;
  • Disponibilidade imediata ou a curto prazo;

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.