BPI

BPI tem novas vagas de emprego em vários departamentos

O BPI está centrado na atividade de banca comercial em Portugal, disponibilizando uma extensa oferta de serviços e produtos financeiros para Clientes empresariais, institucionais e particulares. O BPI faz parte do Grupo CaixaBank, que a partir de final de 2018 passou a deter a totalidade do capital do BPI.

A origem do BPI data de 1981 com a criação da SPI – Sociedade Portuguesa de Investimentos, contando com uma estrutura acionista diversificada, que incluía uma forte componente do tecido empresarial nacional, constituída por 100 das mais dinâmicas empresas portuguesas e quatro das mais importantes instituições financeiras internacionais.

Em 2017 o CaixaBank assumiu o controlo do BPI após a conclusão de uma oferta pública de aquisição e, em Maio de 2018, o CaixaBank acordou adquirir à Allianz a totalidade da participação de 8.425% que esta detinha no capital do Banco BPI.

A instituição aposta numa cultura de ética e responsabilidade com integridade que se sente desde sempre. Acredita, ainda, que ao cuidar da sua equipa, ao criar segurança e estabilidade na sua vida e no seu desenvolvimento, promove a cidadania e uma maior responsabilidade social.

Ofertas

  • Gestor de Informação | Direção de Planeamento e Capital (2 vagas) – Lisboa
  • Gestor Projetos | Direção de Pessoas e Organização, Área de Organização – Lisboa
  • Data Scientist / Credit Risk Modeling | Direção Global de Riscos, Área de Modelos – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Fundação Champalimaud

Fundação Champalimaud tem vagas de emprego e investigação em várias áreas

A Fundação D. Anna de Sommer Champalimaud e Dr. Carlos Montez Champalimaud, foi criada por ...