A Capgemini, um dos líderes globais em serviços de Consultoria, Tecnologia e Outsourcing, está sediada em Paris, França e opera em mais de 40 países.
É acima de tudo, uma empresa de pessoas – 135 mil colaboradores na Europa, América do Norte e Ásia, e está dividida em três grandes disciplinas, cada uma governada pelas suas regras económicas específicas e gerida com o seu próprio lucro.
Oferta – Capgemini’s Évora Technological Services Center
Requisitos
- Formação superior ao nível da licenciatura ou mestrado em Engenharia, Ciências de Computação, Tecnologias de Informação, Matemática ou áreas similares
- Fluência em Inglês
- Vontade de aprender, rápida adaptação e excelente comunicação
Mais informações e candidaturas [AQUI] (Sapo)
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal