central de cervejas

Central de Cervejas procura profissionais de Economia, Gestão ou Finanças

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Através de uma liderança forte e da criação de uma equipa vencedora, a SCC definiu como principais objetivos estratégicos o foco na Marca, no Consumidor e no Cliente, numa cultura ganhadora, na eficiência operacional e na inovação.

Oferta – OpCo Buyer – Vialonga (M/F)

Assegurar o fornecimento interrupto dos materiais necessários à Empresa garantindo a sua qualidade a um custo competitivo, através da realização de análises eficientes, identificação de propostas de oportunidade, desenvolvimento de atividades de sourcing dentro do timing pretendido e gestão eficaz de todos os contratos do seu âmbito de responsabilidade.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Economia ou Finanças
  • Experiência entre 2 e 4 anos na área de Compras preferencialmente em ambiente multinacional.
  • Fluência em Inglês
  • Conhecimentos avançados de Excel e Powerpoint
  • Conhecimentos de SAP

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.