Centro Hospitalar do Oeste abriu concurso para recrutamento de Enfermeiros

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) foi criado no dia 1 de Outubro de 2012, resultado da fusão hospitalar do antigo Centro Hospitalar do Oeste Norte e do antigo Centro Hospitalar de Torres Vedras (Portaria n.º 276/2012).

É constituído pela Unidade Hospitalar de Caldas da Rainha, Unidade Termal de Caldas da Rainha, Unidade de Peniche, Unidade de Torres Vedras e Unidade do Barro.

Oferta – Enfermeiros

Procedimento concursal comum para recrutamento de trabalhadores com ou sem relação jurídica de emprego público constituída, para o preenchimento de 96 postos de trabalho na categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o Mapa de Pessoal do Centro Hospitalar do Oeste.

Prazo de apresentação de candidaturas

  • 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República. (até 15/07)

Ver Aviso [AQUI]

Formulário de Candidatura [AQUI]

Mais informações [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.