cisco

Cisco está a recrutar em Portugal

A Cisco é a líder mundial em soluções de rede que transformam a forma como as pessoas se ligam, comunicam e colaboram.

Actualmente, a Cisco tem cerca de 340 colaboradores em Portugal, de 23 nacionalidades diferentes, distribuídos por vários projectos internacionais de apoio a Parceiros, Vendas, Operações e Recursos Humanos.

A sede da empresa situa-se no Lagoas Park, num edifício de três andares que disponibiliza todo o tipo de infra-estruturas e ambiente necessários à satisfação e conforto, quer dos Colaboradores, Clientes e Parceiros locais, quer das constantes visitas internacionais.

Ofertas

  • Virtual Partner Account Manager Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager with Italian language Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager with French language Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager with French language Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager with Nordic languages Sales – Product Professional
  • Lifecycle Virtual Partner Account Manager (German market) Sales – Product Professional
  • Virtual Sales Account Manager with Arabic & French language Sales – Product Professional

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.