Coca-Cola
Imagem/Foto ©

Coca-Cola está a recrutar Técnico de Transportes

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.

À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.

A Coca-Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.

A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.

A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.

Oferta – Transport Technician – Azambuja, Lisboa

Responsabilidades

  • Apoiar a execução e monitorização das operações de transporte, impulsionando a eficiência e a otimização de custos para os produtos acabados, matérias-primas e outros fluxos;
  • Preparar, analisar e reportar KPIs para apoiar a monitorização do desempenho e a melhoria contínua;
  • Propor, implementar e acompanhar iniciativas de melhoria contínua e otimizações de sistemas em todos os processos de transporte e logística;
  • Apoiar os processos de fecho mensal e as auditorias legais, em coordenação com o Departamento de Finanças da Cadeia de Abastecimento;
  • Monitorizar e controlar os níveis de stock de produtos acabados, garantindo a conformidade com os critérios de obsolescência e as políticas de stock;
  • Coordenar e fornecer informação aos auditores internos e externos;
  • Implementar a estratégia Road to Market para Portugal, garantindo o alinhamento com os modelos de transporte definidos.

Requisitos

  • Formação em Engenharia Industrial ou área similar (preferencial);
  • Mínimo de 2 anos de experiência em consultoria técnica em operações logísticas (obrigatório);
  • Inglês a nível intermédio e espanhol fluente (B2);
  • Domínio do Microsoft Excel, PowerPoint, Word, SAP e Power BI;
  • Boa comunicação;
  • Iniciativa e proatividade;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes à unidade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.