continental
Imagem/Foto ©

Continental está a recrutar para a equipa de Planeamento de Produção

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para viaturas de passageiros e comerciais ligeiros (PLT) na Europa.

É uma empresa de sucesso, com projecção ambiciosa na produção de pneus de alta qualidade e imbatível em recordes de produção do seu produto.

Sendo um dos maiores fabricantes de pneus Premium para veículos médios e pesados, a Continental oferece uma vasta gama de produtos de alto desempenho, desenvolvidos para responder às necessidades individuais das aplicações das áreas de veículos médios e pesados de mercadorias, autocarros e veículos fora-de-estrada.

A Continental emprega mais de 240 000 pessoas em 59 países, todas elas a trabalhar para fornecer mobilidade inteligente e conectada – e torná-la segura, de fácil utilização, sustentável e limpa. Pessoas apaixonadas por partilhar as suas ideias, criar novos produtos, provocar a mudança e mostrar iniciativa para atingir as suas metas.

Oferta – Técnico Especialista – Supply Chain Planning (m/f) – Braga

Funções

O profissional a admitir integrará a equipa de Planeamento de Produção da Direção de Operações e Logística e terá como principal responsabilidade a gestão de uma carteira de produtos por forma a assegurar a sua disponibilidade para o cliente final, tendo em conta as capacidades disponíveis de armazenamento e produção.

Perfil

  • Formação Superior na área de Engenharia de Gestão Industrial, Gestão (logística);
  • Experiência profissional relevante na área (mínimo 2 anos, preferencial);
  • Conhecimentos da língua inglesa (mínimo nível europeu B2);
  • Bons conhecimentos de Excel;
  • Bons conhecimentos de SAP (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Power BI.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.