O Continente é a marca de retalho alimentar da Sonae MC. Com mais de 30 anos de existência, foi a primeira cadeia de hipermercados a instalar-se em Portugal e conta atualmente com mais de 270 lojas.
As linhas de ação da cadeia são a orientação para o consumidor, os preços baixos, uma forte dinâmica promocional, a qualidade e a variedade dos produtos e serviços.
É uma referência do retalho em Portugal, contribuindo ao longo dos anos para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia portuguesa e para a evolução do mercado da distribuição.
O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português e tem sabido, desde então, inovar e adaptar-se, consolidando a sua posição nas preferências do consumidor português. Esta preferência é confirmada pela eleição, por 11 vezes consecutivas, como Marca de Confiança.
Oferta – Responsável de Caixas (M/F) – Porto
Responsabilidades
- Coordenar a equipa de frente loja com vista à concretização dos objetivos de vendas e da satisfação do cliente;
- Garantir a realização dos procedimentos necessários ao bom funcionamento da secção, assegurando a máxima qualidade no serviço prestado;
- Assegura a gestão operacional da equipa e monitorizar os indicadores de performance da sua área de modo a garantir a maximização dos resultados da loja.
Requisitos
- Experiência profissional anterior na função;
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Formação académica superior será valorizada;
- Domínio das ferramentas MS Office na ótica do utilizador;
- Forte orientação para o cliente, equipa e resultados;
- Proatividade na venda e capacidade de análise.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal