CP
Imagem/Foto ©

CP está a recrutar Especialista em Marketing

A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado. Como agente ativo da sociedade, a CP assume a responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento económico e para a coesão social do país e dos seus cidadãos, através de um bom desempenho da sua atividade comercial.

Com cerca de 126 milhões (em 2018) de passageiros transportados por ano, a CP é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres a operar em Portugal.

Fruto do novo contexto económico e legal, a CP desenvolveu uma profunda transformação de adaptação ao mercado. Organizou-se em torno de Áreas de Negócio, adequadas à satisfação das necessidades de diferentes segmentos de mercado.

A CP tem apostado no estabelecimento de parcerias que aumentem o valor dos serviços que presta, procurando fortalecer a sua posição no setor dos transportes.

Paralelamente, tem apostado numa requalificação dos seus recursos humanos, procurando tornar mais eficaz a sua atuação face aos novos desafios de um mercado concorrencial.

Oferta – Técnico Superior (Especialista Sénior em Marketing) – Lisboa

Funções genéricas

  • Desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing e comunicação da empresa:
  • Criação de conteúdos e gestão das redes sociais;
  • Planeamento da presença da empresa em feiras nacionais e internacionais do sector;
  • Criação e acompanhamento de campanhas promocionais;
  • Pesquisa e análise de novas oportunidades de negócio;
  • Implementação de campanhas de marketing e respetiva conversão;
  • Copywriting e análise de resultados nas redes sociais;
  • Gerir situações de crise.

Condições obrigatórias

  • Grau académico de ensino superior nas áreas de Marketing ou Jornalismo, Comunicação Social com formação em Marketing;
  • Experiência, com mais de 10 anos, na área do Jornalismo ou Marketing.

Competências técnicas e pessoais

  • Experiência em gestão de crise;
  • Experiência em organização e gestão de eventos;
  • Experiência na relação com os órgãos de comunicação social;
  • Elevado domínio das redes sociais, plataformas de gestão e criação de conteúdos;
  • Conhecimentos em SEO e Google ADS;
  • Elevado domínio de Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint);
  • Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
  • Boa capacidade de expressão verbal (oral e escrita). Valoriza-se escrita criativa;
  • Boa capacidade de comunicação de relacionamento interpessoal; criatividade e de trabalho em equipa;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade analítica, espírito crítico, criatividade e atenção ao detalhe e organização;
  • Atitudes e Comportamento orientados por elevados padrões de ética, rigor e lealdade.

Candidaturas

As candidaturas poderão ser efetuadas através do formulário online e por e-mail recrutamento@cp.pt, indicado a referência RE 02PS/2023, até 15 de janeiro de 2023. As candidaturas deverão ser acompanhadas de Curriculum Vitae detalhado para o referido e-mail.

Mais informações [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.