CUF
Imagem/Foto ©

CUF está a recrutar Administrativo de Gestão de Contas de Clientes

A CUF é o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país.

Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

Oferta – Administrativo de Gestão de Contas de Clientes – Lisboa

Funções

  • Responsável pelo acompanhamento da conta corrente de clientes, assim como esclarecimento e análise de faturação emitida;
  • Promover o correcto e atempado registo de cobranças nas contas correntes, bem como restantes ajustamentos como forma de salvaguarda deste activo em todas as unidades Saúde CUF;
  • Realização de chamadas telefónicas de forma a garantir a efectiva cobrança dos valores devidos;
  • Realização de análises a enviar para parceiros externos.

Perfil

  • Licenciado na área de Contabilidade/Gestão (preferencial);
  • Experiência mínima de 1 ano nas funções descritas (obrigatório);
  • Conhecimentos na área da saúde (preferencial);
  • Boa capacidade de análise e identificação de prioridades;
  • Capacidade de decisão em situação de stress;
  • Organização e planeamento é essencial;
  • Espírito de equipa e interajuda é fundamental;
  • Conhecimento de SAP e Glintt (preferencial);
  • Bom conhecimento em excel (obrigatório).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.