Dawn Foods
Imagem/Foto ©

Dawn Foods tem vagas de emprego em Portugal

A Dawn Foods fornece soluções para pastelaria de alta qualidade a clientes à escala global. Dispondo de capacidades únicas ao nível do fabrico e da distribuição, conjuga o conhecimento, o compromisso e a inovação que os seus clientes merecem.

Fornece à indústria alimentar uma gama completa de mixes, bases, icings, glazes, brilhos, recheios, batidos congelados e produtos prontos a consumir – à escala global.

Na Dawn Foods, tudo começa na família. O que começou com dois pasteleiros e Berlinas verdadeiramente deliciosas, tornou-se na atual Dawn Foods, a marca global, que continua a ser gerida pela família Jones.

A Dawn Foods está comprometida a ajudá-lo a organizar os processos da sua Pastelaria. Nesse sentido, trabalha para lhe propor todos os produtos de que necessita para ser bem sucedido.

A rastreabilidade e segurança dos produtos é um aspeto critico do seu Processo de Produção e do Compromisso com os seus Clientes. Para cumprir com estes requisitos, o Controlo de Qualidade é essencial na Cultura e no modo como trabalha.

Oferta – Junior Controller – Palmela

Perfil

  • 3 a 4 anos de experiência como Controller
  • Experiência em empresas multinacionais, com reporte internacional, valorizando vivência no ambiente Industry
  • Fortes habilidades técnicas e analíticas com sólida formação em contabilidade de custos
  • Gestão de preços e custos
  • Analítico com excelente atenção aos detalhes, pensamento crítico
  • Capacidade de monitorizar orçamento vs. acompanhamento de variações reais
  • Experiência em consolidação e relatórios
  • Conhecimento de TI (Office, SAP, BPC, BI), excel e SAP são obrigatórios
  • Solucionador de problemas natural / Proativo
  • Habilidades avançadas de inglês, tanto escritas quanto verbais, são obrigatórias
  • Membro da equipa, parceiro de negócios
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.