Decathlon
Imagem/Foto ©

Decathlon está a recrutar Analista de Dados

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos.

Para a Decathlon, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a sua ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável.

A Decathlon une duas atividades: a conceção de produtos desportivos assim como as vendas físicas e online. Oferece produtos desportivos através de marcas próprias (Quechua, Tribord, Domyos, Btwin, etc.) controlando toda a cadeia de design do produto: desde a I&D até à venda, passando pela conceção, design, produção e cadeia de abastecimento, sem esquecer todas as funções de apoio como contabilidade, finanças, TI e recursos humanos.

A sua gestão assenta no desenvolvimento e enriquecimento de todos os colaboradores da empresa através dos seus valores comuns: Vitalidade, Responsabilidade, Generosidade e Autenticidade.

Está focada em como podem dar o máximo e cobrar o mínimo, seja através de publicidade reduzida e embalagem ou maximizando a inovação e investindo nas suas equipas. Ao ter o design da marca, a inovação e o serviço ao cliente integrado, a Decathlon garante sólidas e reconhecidas eficiências. Eficiências que lhe permite reduzir o desperdício e entregar produtos desportivos de alta qualidade de forma eficiente e a um preço justo.

Oferta – Data Analyst | Scientist – Amadora, Lisboa

Função

  • Aceder e explorar dados fundamentais da empresa, nomeadamente, dados de negócio, clientes, comportamento de compra e navegação, financeiros, recursos humanos, entre outros;
  • Analisar grandes volumes de dados de múltiplas fontes para identificar padrões, tendências e oportunidades;
  • Desenvolver estruturas de criação de insights escaláveis que antecipam e suportam decisões de negócio;
  • Relacionar dados com os processos operacionais e propor soluções concretas para problemas identificados;
  • Trabalhar em proximidade com equipas multidisciplinares para traduzir dados complexos em insights acionáveis;
  • Dinamismo para antecipar as necessidades dos nossos clientes.

Requisitos

  • Formação superior em Gestão, Matemática, Física, Engenharia, Ciências da Computação ou similar (ou experiência relevante equivalente);
  • Bases de software development (Git, scripting, utilização do terminal, …);
  • Proficiência em SQL;
  • Experiência com Python/Pyspark;
  • Experiência com trabalho em plataformas de Data Lakehouse (preferencialmente Databricks);
  • Experiência em ferramentas de visualização como Looker Studio e/ou Tableau;
  • Conhecimento básico / intermediário de dbt e das suas metodologias de desenvolvimento modular;
  • Capacidade de comunicar insights de forma simples e eficaz, ajustando a linguagem ao público-alvo;
  • Pensamento crítico, autonomia e capacidade de decisão;
  • Vitalidade para crescer e evoluir conforme feedback e evolução da tecnologia e ecossistema;
  • Foco analítico, orientação para resultados e atenção ao detalhe;
  • Gosto por atividade física e/ou desporto;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente durante os primeiros 6 meses. Após esse período, possibilidade de 2 dias por semana em teletrabalho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.