Decathlon
Imagem/Foto ©

Decathlon está a recrutar Gestor de Projeto IT

A Decathlon nasceu em França em 1976, mas a vontade de satisfazer o maior número de desportistas faz com que hoje esteja presente em mais de 20 países em todo o mundo.

Chegou a Portugal no ano 2000 com inauguração da sua primeira loja, a Decathlon Amadora.

A aventura portuguesa tem mais de uma década. Conta com 26 lojas, 4 lojas Decathlon Express, 1 site online decathlon.pt, 1 centro logístico e um centro de produção, mas sobretudo com mais de 1500 colaboradores praticantes e apaixonados por desporto.

Os seus clientes encontram nas suas lojas mais de 118 práticas desportivas, desejando assim equipar todos os utilizadores (praticantes ou não), e satisfazer todos os níveis de prática desportiva.

Para cada cliente, qualquer que seja a sua idade, poderá encontrar e experimentar o produto que mais lhe convém, com a maior qualidade ao mais baixo preço.

Oferta – Gestor de Projeto IT (m/f) – Amadora, Lisboa

Função

  • Definir a visão e o roadmap de vários projetos
  • Recolher, perceber, analisar e desafiar as necessidades dos utilizadores
  • Escrever a visão do produto e partilhá-las com vários intervenientes
  • Definir o business model do produto, medir e potenciar a sua criação de valor
  • Definir e respeitar os orçamentos propostos
  • Implementação
  • Validar e verificar a compatibilidade das funcionalidades com as necessidades dos utilizadores
  • Confirmar o impacto do produto no comportamento e na satisfação dos utilizadores
  • Comunicar os produtos digitais que temos à disposição e as suas vantagens
  • Garantir a (in)formação e o suporte às equipas

Perfil

  • Autodidata e curioso
  • Gosto por desafios e gestão de projetos
  • Pró-ativo e inovador
  • Capacidade para resolver problemas e encontrar soluções em autonomia
  • Formação superior em áreas tecnológicas
  • Boa comunicação, com bons conhecimentos de inglês
  • Perfil júnior
  • Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.