DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais do rio Douro, está a recrutar Empregadas de Quartos

A beleza incomparável do Douro merece ser partilhada, explorada, sentida e apreciada. São estas características que estão na base da fundação da DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais do rio Douro, em Portugal.

A empresa está a recrutar Empregados(as) de quartos.

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Conhecimentos de inglês (factor preferencial)

Oferece-se

  • Remuneração compatível com a função, alojamento e alimentação
  • Oportunidade de integrar uma equipa de profissionais de excelência num ambiente único de contacto com turistas de todo o mundo Remuneração em função da experiência demonstrada

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.