easypay
Imagem/Foto ©

Easypay está a recrutar na área Comercial

Pensada em 2000, a easypay nasce apenas em 2007, quando a União Europeia cria a regulamentação que permite a existência de instituições de pagamentos.

Foi o ano que o mercado se revoluciona com o pioneirismo da easypay em permitir pagamentos online através de referência Multibanco e, em 2008, via débito direto.

O ADN da empresa nasce do seu co-fundador e CEO, Sebastião Lancastre que, com uma licenciatura em Engenharia de Sistemas de Informação, passou pela Xerox Portugal e pela Unicre, Instituição Financeira de Crédito portuguesa.

A easypay descomplica a complexidade com soluções de pagamento que otimizam a gestão do seu negócio, poupam tempo na verificação dos pagamentos e preparam a sua empresa para vender para todo o mundo.

A easypay é uma instituição de pagamento autorizada pelo Banco de Portugal sob o nº 8706.

Oferta – Sales Manager – Lisboa

Perfil

  • Resiliência e foco no desenvolvimento profissional;
  • Compreensão comercial dos drivers de valor do cliente;
  • Capacidade de identificar oportunidades e propor soluções de acordo com o portfólio da easypay;
  • Apaixonado por fintech e principalmente soluções de pagamento;
  • Excelentes habilidades de TI;
  • Experiência em vendas focada em atingir metas ambiciosas;
  • Excelentes habilidades de relacionamento;
  • Licenciatura ou experiência equivalente em áreas relacionadas com negócios;
  • 2+ anos de experiência em vendas;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Fluente em inglês (escrito e falado);
  • Experiência na Indústria de Pagamentos (opcional, mas valorizada).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.