edp

EDP está a recrutar na área de Regulação

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.

O Grupo está presente em Portugal com cerca de 7 mil colaboradores. A empresa é o principal investidor em Portugal e um dos motores da economia e do desenvolvimento nacional, sendo o maior produtor, distribuidor e comercializador de eletricidade no país.

A produção de energia em Portugal concretiza-se através da geração hídrica e térmica e de geração eólica. A EDP Distribuição é o Operador de Rede de Distribuição no território continental de Portugal. A comercialização de energia efetiva-se através da EDP Serviço Universal (mercado regulado) e da EDP Comercial (mercado livre).

O grupo tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.

Oferta – Especialista em Regulação – Lisboa

Descritivo de Funções

  • Gerir as obrigações de reporte regulatório, assegurando a necessária articulação com várias direções na definição e registo de critérios de reporte, na preparação da informação a reportar e no registo da informação reportada, assegurando o cumprimento dos prazos regulamentares;
  • Coordenar a resposta da empresa a consultas regulatórias para publicação de nova regulamentação, assegurando o envolvimento e articulação das direções necessárias;
  • Acompanhar tendências nacionais e internacionais do sector, em particular da regulação, e realizar análises de cariz regulatório (e.g., impacto de medidas regulatórias nos proveitos, benchmarking de modelos e parâmetros regulatórios com outros países/sectores, etc.).

Perfil

  • Formação académica superior (Mestrado/Licenciatura) que proporcione competências de análise quantitativa adequadas à função, preferencialmente Engenharia ou, em alternativa, Gestão ou Economia;
  • Experiência profissional até 4 anos, preferencialmente em regulação na área da energia.
  • Boa capacidade analítica e de estruturação, tratamento e análise crítica de dados;
  • Conhecimento geral da organização do sector elétrico e da regulação do sector elétrico em Portugal;
  • Domínio do MS Office (em particular excel, powerpoint e word, em ambiente cloud);
  • Flexibilidade para aprender facilmente a recorrer a sistemas corporativos mais específicos.
  • Domínio da exposição escrita e oral em Português e Inglês;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade, capacidade analítica, capacidade de liderança de equipas multidisciplinares, proatividade, dinamismo e resiliência.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

atepeli

ATEPELI – Ateliers de Portugal está a recrutar na área de Higiene, Segurança e Ambiente

A ATEPELI – Ateliers de Portugal está integrada num dos maiores grupos multinacionais de produtos ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: