A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do setor energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.
O grupo EDP tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.
Oferta – Estagiários/as de Economia e/ou Gestão – Lisboa (M/F)
Perfil
- Licenciatura ou Mestrado em Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Marketing e áreas afins;
- Recém-formados ou com formação académica concluída até há 3 anos;
- Experiência profissional inferior a 2 anos na sua área de formação.
- Capacidade de antecipar a mudança e adaptar-se facilmente;
- Orientação para resultados, num ambiente dinâmico e competitivo;
- Gosto por trabalhar em equipa, num mundo global;
- Energia e vontade de deixar a marca em projetos desafiantes!
Condições
- Estágio remunerado com duração de 9 meses – para entrada imediata;
- Estágio a decorrer em horário laboral;
- Oportunidade única de formação e aprendizagem numa Empresa líder.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal