Endemol tem Estágios Remurados no seu Departamento Criativo

A Endemol, a maior empresa de produção de conteúdos de entretenimento no mundo, está a recrutar estagiários. A intenção é criar uma equipa de estagiários para o Departamento Central de Criação da sede de Londres (Oeste).

A remuneração bruta é de 375 libras por semana. Os estágios terão a duração inicial de três meses.

A produtora não tem quaisquer critérios, escolares ou profissionais, para a seleção dos candidatos, a não ser o domínio do inglês.

O único requisito é que tragam ideias inovadoras e muito entusiasmo. Junto à ficha de inscrição, adiantam que procuram pessoas que gostem de ver televisão e que sejam adeptas de novos programas televisivos.

As inscrições estão abertas até 29 de Julho de 2016.

Candidaturas

Se te queres candidatar, só o podes fazer preenchendo o formulário online [AQUI]. Para dúvidas ou mais informações contacta o email jobs@endemoluk.com.

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.