Fábrica de Chocolates Casa Grande

Fábrica de Chocolates Casa Grande está a recrutar na área de Contabilidade

A Fábrica de Chocolates Casa Grande transforma desde o cacau até aos chocolates usando as mais recentes técnicas de mestre chocolateiro.

A Fábrica de Chocolates Casa Grande acreditamo que só deve produzir chocolate da forma certa, trabalha o seu cacau sobre certificação UTZ com o sabor que é suposto…sabor a chocolate, significa que não usa aromas, nem mesmo os de baunilha.

Oferta – Contabilista Certificado (m/f) – Vila Nova de Famalicão

Responsabilidades

  • Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;
  • Elaborar e submeter as Declarações Fiscais, mensais e anuais;
  • Elaborar fechos mensais e anuais;
  • Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados;
  • Processar Salários com conhecimento da legislação laboral aplicada;
  • Efetuar Reconciliação bancária, especialização de custos e mapas de despesas;

Perfil

  • Formação Académica em Contabilidade ou Fiscalidade;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade;
  • Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (Fator eliminatório);
  • Conhecimentos Profissionais de contabilidade e fiscalidade;
  • Conhecimentos de lançamento de produção industrial;
  • Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
  • Conhecimentos avançados de PRIMAVERA;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade alargada;
  • Sentido de responsabilidade e rigor;

Candidaturas

Envio de candidaturas até 30 de Julho de 2021 para o email geral@casagrande.pt com a referência “TECNICO DE CONTABILIDADE – INDUSTRIA CHOCOLATE”.

Mais informações [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.