FPB - Federação Portuguesa de Basquetebol

Federação Portuguesa de Basquetebol está a recrutar para a equipa de Marketing e Eventos

A FPB, Federação Portuguesa de Basquetebol, fundada no Porto em 17 de Agosto de 1927, é uma associação sem fim lucrativo que se rege por estatutos próprios e, subsidiariamente, pelo disposto no Regime Jurídico das Federações Desportivas e no Código Civil.

Persegue na sua actividade os seguintes objectivos fundamentais: A promoção, regulamentação e direcção da prática do basquetebol em todo o território nacional; A representação perante a Administração Pública dos interesses dos seus associados; A representação do basquetebol nacional perante organismos congéneres estrangeiros; A organização e promoção das selecções nacionais, garantindo a sua presença nas diversas competições internacionais e o necessário apoio técnico e desportivo às equipas, treinadores, jogadores e directores; A organização das competições desportivas nacionais que nos termos regulamentares lhe couber; A organização de outras provas, nacionais ou internacionais, que visem a promoção e o desenvolvimento da modalidade; A formação de agentes desportivos.

A Federação Portuguesa de Basquetebol tem como missão dignificar a modalidade e assim também os que a fizeram e fazem e projetar de forma inequívoca o basquetebol Português como a 1ª modalidade de pavilhão, não só em número de praticantes e de resultados, mas também no âmbito de boas práticas em todas as suas vertentes: conduta, organização, comunicação, formação de quadros, cidadania, sustentabilidade económica e financeira.

Oferta – Colaborador(a) | Departamento de Eventos – Lisboa

Requisitos

  • Carta de condução (Categoria B);
  • Capacidade de comunicação e resolução de problemas;
  • Espírito de equipa e proatividade;
  • Boa organização e gestão de tempo;
  • Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo fins de semana;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos sólidos de Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).

Valoriza-se

  • Experiência na organização de eventos;
  • Ligação ao basquetebol ou ao desporto em geral;
  • Conhecimentos de logística e planeamento de eventos.

Candidaturas

As candidaturas, acompanhadas de “curriculum”, deverão ser enviadas para candidaturas@fpb.pt até ao dia 10 de março, identificadas no assunto como: “Candidatura para Departamento de Eventos”.

Mais informações [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.