Fever
Imagem/Foto ©

Fever está a recrutar Gestor de Estratégia de Mercado e Parcerias

A Fever é a principal plataforma tecnológica global para a descoberta de entretenimento ao vivo, com uma missão clara: democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento.

Todos os meses, a sua plataforma inspira mais de 300 milhões de pessoas em mais de 40 países a descobrir experiências inesquecíveis, além de capacitar os criadores de eventos com os nossos dados e tecnologia, ajudando-os a expandir, inovar e melhorar os seus eventos para alcançar novos públicos.

A empresa estabelece parcerias com grandes líderes do setor, como a Netflix, a F.C. Barcelona e a Primavera Sound, apresenta experiências premiadas internacionalmente e conta com o apoio de vários investidores globais de topo.

Alguns exemplos de sucesso incluem a “Candlelight Concert Series”, que atraiu mais de 3 milhões de pessoas no ano passado, a “Stranger Things: The Drive-Into Experience”, em Los Angeles, coproduzida com a Netflix, e a “Van Gogh: The Immersive Experience”, vencedora do prémio “10 Best Readers Choice” do USA Today.

Presente em mais de 100 grandes cidades em todo o mundo, a Fever conta com o apoio de investidores de referência como a Goldman Sachs, a Alignment Growth (investidora de capital de crescimento em entretenimento global e tecnologia de consumo, liderada por ex-executivos da Warner Bros. e da Time Warner), a Goodwater Capital (a maior plataforma dedicada à tecnologia de consumo do mundo), a Smash Capital (uma empresa de capital de risco em fase avançada liderada por ex-investidores da Disney e de capital de crescimento, investidora da Epic Games), Eurazeo, Vitruvian Partners e Atresmedia, entre outros.

Oferta – Market Strategy & Partnerships Manager – Lisboa

Responsabilidades

  • Criar e cultivar relações comerciais sólidas com os maiores produtores, criadores, espaços e principais intervenientes da indústria do entretenimento;
  • Desenvolver e implementar uma estratégia de crescimento para o mercado, com uma abordagem inovadora e eficaz para expandir a presença da Fever na região;
  • Gerir com mestria a estratégia comercial com grandes parceiros, garantindo a criação de valor para ambas as partes;
  • Demonstrar fortes capacidades organizacionais para equilibrar e expandir eficazmente uma grande base de clientes;
  • Colaborar de perto com stakeholders multifuncionais para alcançar com sucesso o crescimento dos parceiros em Portugal e a nível internacional;
  • Manter-se atualizado sobre tudo o que há de interessante no mundo do entretenimento; considere-se um especialista em experiências novas e em alta.

Requisitos

  • Pelo menos 2 anos de experiência em consultoria de alto nível ou experiência equivalente, com mais de 5 anos de experiência adicional em setores relevantes (por exemplo, gestão corporativa, empresas tecnológicas, desporto / música / artes);
  • A fluência em português e inglês é imprescindível. Fluência em espanhol é uma mais-valia;
  • Histórico comprovado de sucesso em vendas num ambiente dinâmico e com objetivos a atingir;
  • Fortes competências em desenvolvimento de negócios e gestão de parcerias;
  • Proficiência e capacidade de trabalhar num ambiente de startup exigente e dinâmico;
  • Abordagem orientada a dados para o negócio e priorização de tarefas;
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal, bem como grande atenção aos detalhes;
  • Familiaridade com o Microsoft Office, Google Docs e um CRM de vendas (preferencialmente Salesforce);
  • Conhecimento sobre entretenimento, eventos e tendências de estilo de vida da cidade;
  • Experiência no setor de eventos e entretenimento é uma mais-valia, mas não obrigatória.

Mais informações [AQUI]

Formulário de candidatura [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.