A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.
A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.
Mais do que responder de forma eficiente, tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.
A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.
Oferta – Analista Júnior de Business Development – Lisboa
A Direção de Estratégia, que tem como missão analisar, propor e apoiar na execução da estratégia do Grupo Fidelidade, está a recrutar para a posição de Analista.
Responsabilidades
- Apoiar na execução estratégica do Grupo Fidelidade em projetos desafiantes (quer numa lógica de construção conceptual quer ao nível da implementação);
- Responder aos pedidos da Comissão Executiva da Fidelidade;
- Apoiar as várias direções do Grupo em projetos de transformação contribuindo com sentido crítico e análises de elevado rigor;
- Trabalhar com equipas multidisciplinares para desafiar o status quo e impulsionar a mudança;
- Trabalhar numa equipa jovem e dinâmica;
- Contribuir para a construção de um posicionamento de mercado competitivo, para a maximização de resultados e para a melhoria de experiência de cliente.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia, Matemática ou outra área desde que possua experiência relevante para a função;
- Mestrado em Finanças ou em Economia ou Gestão (valorizando-se especialização em Finanças);
- Bons conhecimentos de Português e Inglês, falado e escrito;
- Bons conhecimentos de MS Office;
- Perfil analítico com capacidade de estruturar problemas e implementar melhores práticas;
- Boas capacidades de comunicação e de mobilização de equipas multidisciplinares;
- Espírito de equipa e forte relacionamento interpessoal.