galp

Galp está a contratar para o Programa de Trainees Generation Galp 2021

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Oferta – Programa Generation Galp 2021 – Lisboa

O mundo está em transformação, e a Galp quer munir-se das forças e capacidades que acompanham e geram a mudança.

Se estás a concluir o teu mestrado ou se já o terminaste, tens formação académica numa das áreas que procuramos e tens a ambição de trabalhar num ambiente dinâmico e desafiador, então é a ti que a empresa procura.

Formações académicas

  • Engenharias
  • Analytics
  • Financeiras
  • Económicas
  • Geociências
  • Ciências Sociais

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

unicre

Unicre está a recrutar Responsável Comercial

A Unicre é uma empresa portuguesa com mais de 45 anos de experiência nos mercados ...

error: