ge healthcare

GE Healthcare tem novas vagas de emprego em Portugal

A GE Healthcare fornece tecnologias e serviços médicos transformacionais que estão a moldar uma nova era de atendimento de pacientes.

A sua experiência é abrangente em tecnologias de informação e imagens médicas, diagnóstico, sistemas de monitorização de pacientes, descoberta de novos medicamentos, tecnologia de produção biofarmacêutica, melhoria de desempenho e soluções em serviços.

Ajuda os seus clientes em todo o mundo a prestar um melhor atendimento para um número maior de pessoas a um custo menor. Além disso, estabelece parcerias com organizações líderes na área da saúde que se esforçam para fazer as mudanças necessárias em políticas globais, implementando uma transição bem sucedida para sistemas sustentáveis de assistência à saúde.

Com sede no Reino Unido, a GE Healthcare é uma unidade da General Electric Company (NYSE: GE). Em todo o mundo, os funcionários da GE Healthcare são comprometidos com o atendimento de profissionais de saúde e seus pacientes em mais de 100 países.

Ofertas

  • Wind Commissioning Engineer (F/M/D) – Lisboa
  • Iberia Tender Specialist – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Country escolha Portugal)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

worten

Worten está a recrutar Chefe de Equipa Mobile

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: