Boticário
Imagem/Foto ©

Boticário tem novas vagas de emprego em Portugal

O Grupo Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, foi fundada em março de 2010 após a O Boticário criar esta holding para se reorganizar e procurar novas aquisições e diversificar o seu portefólio.

O Boticário é a antiga denominação de “farmacêutico” e foi o nome adotado por Miguel Krigsner, para a sua farmácia de manipulação, que abriu portas, no dia 22 de Março de 1977 no centro da cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná.

A Tudo Azul S.A. é a empresa responsável pelas marcas O Boticário e quem disse, berenice? em Portugal.

Em Setembro de 1986, abre a sua primeira loja em Portugal no Centro Comercial das Amoreiras tendo sido pioneiro em lojas exclusivas de perfumaria e Cosmética e tendo-se tornado, em pouco tempo, numa marca muito conhecida e querida dos portugueses, fazendo , cada vez mais parte do seu dia a dia. Hoje, 33 anos volvidos, O Boticário tem 56 lojas físicas em Portugal, esta loja online onde estamos muito contentes por receber a sua visita e uma rede grande de revendedores perto de si.

O Boticário é uma marca romântica que envolve AMOR em tudo o que faz . Os seus produtos convidam a amar mais – seja o amor próprio, sejam histórias reais de amor que não se cansam de contar.

Ofertas – Boticário

  • Squad Leader (Produtos Digitais) – Lisboa, Remoto
  • Product Manager – Especialista I (Produtos Digitais) – Lisboa, Remoto
  • Especialista II Full Stack (Produtos Digitais) – Lisboa, Remoto
  • Programador Front End I (Produtos Digitais) – Lisboa, Remoto
  • Programador Back End I (Produtos Digitais) – Lisboa, Remoto

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.