A Herdade das Barrocas é um projeto familiar localizado em Estremoz, que promove o desenvolvimento económico e inovação tecnológica em harmonia com a Natureza.
A Herdade das Barrocas cultiva e cuida da sua propriedade há vinte anos. Hoje, o seu foco de atividade é o turismo, agricultura biológica e tradicional, como pilares de inovação, desenvolvimento e crescimento.
A sua paisagem é tão única quanto o seu solo. Enraizados nas práticas tradicionais, os carvalhos de todas as idades, formas e tamanhos constituem este antigo ecossistema tão sustentável como equilibrado: o Dehesa.
Tudo o que faz, faz com respeito pelo Dehesa e pela sua complexidade. Os carvalhos têm tempo para crescer. As ovelhas e o gado têm liberdade para circular e pastar na terra. E em árvores centenárias, cultiva azeitonas biologicamente para produzir um belo e aromático azeite doce com todos os sabores autênticos da fruta.
Ofertas
- Coordenador de Ambiente – Estremoz, Évora
- Técnico de Controlo e Qualidade (Físico-Químico) – Estremoz, Évora
- Coordenador de Engenharia e Manutenção – Estremoz, Évora
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal