A Hewlett-Packard, ou simplesmente HP é uma grande empresa cuja sede se encontra em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos.
A empresa desenvolvia e fornecia uma grande variedade de componentes de hardware, bem como software e serviços para consumidores, empresas de pequeno e médio porte (SMBs) e grandes empresas, incluindo clientes nos setores do governo, saúde e educação.
Foi fundada numa garagem em Palo Alto por William “Bill” Redington Hewlett e David “Dave” Packard, e inicialmente produzia uma linha de equipamentos de testes eletrónicos.
As principais áreas de actuação são: computação, impressão, tratamento de imagem e também software e serviços.
Oferta – Estágio na Equipa da Hewlett Packard Enterprise – ES Sales Trainee – Lisboa
Perfil
- Formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou similar
Oferece-se
- Carreira sólida com grandes possibilidades de crescimento
- Estágio remunerado de 12 meses com possibilidade de continuar nos quadros da empresa
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal