IBM procura pessoal fluente em Português

A IBM tem perto de 60 vagas de emprego para falantes de língua portuguesa, em diversas cidades do mundo.

Numa pesquisa por língua portuguesa é possível perceber que a IBM procura, por exemplo, recrutadores para o México, especialistas em tecnologias de informação para Brasília e em vendas para São Paulo, também no Brasil.

Já na Europa há ofertas para o Reino Unido, Budapeste (Hungria), Cracóvia (Polónia) ou Brno (República Checa).

O domínio avançado de língua portuguesa, escrita e falada, é um dos requisitos principais. As candidaturas não têm um prazo limite e podem ser realizadas online.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Escreva Portuguese no campo de pesquisa e clique em Pesquisar)

Fonte: P3

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.