IKEA
Imagem/Foto ©

IKEA Portugal está a recrutar Consumer & Customer Insights Manager

A IKEA é uma das marcas de mobiliário e decoração para a casa mais conhecida no mundo. Atualmente, existem centenas de lojas IKEA por todo o mundo.

O seu sistema de retalho conta com mais de 70 anos de história, mas acredita que está só no início.

Entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje em dia, 5 lojas no país – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online.

É um grupo diverso de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela decoração para a casa. É de várias partes do mundo, mas partilhas uma visão inspiradora: “criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”.

A forma como realiza esta visão baseia-se na partilha dos seus valores humanísticos. Estes valores são a base do seu trabalho e cultura honesta, aberta, inclusiva e transparente.

Oferta – Consumer & Customer Insights Manager – Loures, Lisboa

Perfil

  • Capacidade de entender e criar clareza em torno de situações complexas e interdependências;
  • Capacidade de formar e influenciar uma equipa de colegas de trabalho e comunicar de forma inspiradora;
  • Fortes habilidades analíticas com a capacidade de desenvolver insights comercialmente viáveis ​​de dados internos, bem como micro e tendências de mercado;
  • Capacidade de priorizar, delegar e tomar decisões eficientes com rapidez e simplicidade;
  • Capacidade de acompanhar e medir o desempenho de saída e captura;
  • Formação em Gestão, Economia ou Business Intelligence;
  • Experiência em liderar e gerir líderes e equipas em diferentes disciplinas;
  • Experiência no retalho, preferencialmente no setor de móveis domésticos;
  • Experiência em planeamento estratégico de negócios;
  • Experiência de experiência do cliente multicanal;
  • Experiência de gestão de mudanças num ambiente de negócios complexo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.