Com cerca de 400 centros comerciais sob gestão em 12 países da Europa e da Ásia, a Immochan é, atualmente, uma das principais empresas de imobiliário em centros comerciais.
Ao longo de 40 anos, a Immochan tem desenvolvido a sua experiência global em imobiliário e domínio de toda a cadeia de criação de valor desde o investimento até uma gestão dinâmica dos ativos através da construção, marketing, gestão e promoção de centros comerciais.
Oferta – ESTÁGIO PROFISSIONAL IEFP – ÁREA FINANCEIRA – Lisboa
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade.
- Conhecimentos de Excel
- Domínio do Inglês
- Elegibilidade para Estágio IEFP
- Sem necessidade de experiência prévia
Principais requisitos de elegibilidade ao “Programa EstágiosEmprego” IEFP (cumulativos):
- a) Idade até 30 anos
- b) Nunca ter realizado um programa de estágios ao abrigo do IEFP
Nota: Para mais informações sobre requisitos/condições consultar Programa Estágios-Emprego IEFP.
Oferece-se
- Estágio Profissional com a duração de 9 meses;
- Bolsa de Estágio (Nível 6) + Subsídio de Alimentação;
- Oportunidade de Formação e Desenvolvimento Profissional.
Ver anúncio [AQUI] (ISCAL)
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal