O INIAV, Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P., é o Laboratório de Estado, da área de competências da Agricultura, que desenvolve atividades de investigação nas áreas agronómica e veterinária.
O INIAV foi criado em 2012, ficando com as atribuições relacionadas com a investigação agrária (do L-INIA) e veterinária (do L-LNIV) do antigo Instituto Nacional dos Recursos Biológicos I.P. (INRB), tendo as atribuições deste relativas às áreas das pescas e da aquicultura sido incorporadas no Instituto Português do Mar e da Atmosfera, I. P. (IPMA).
O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem por missão a concretização da política científica e a realização de investigação de suporte a políticas públicas, na defesa dos interesses nacionais e na prossecução e aprofundamento de políticas comuns da União Europeia.
O INIAV detém os Laboratórios Nacionais de Referência para as doenças e pragas das plantas, para as doenças dos animais, incluindo as zoonoses, para analises de resíduos de substâncias proibidas, de medicamentos veterinários e contaminantes ambientais, químicos e microbiológicos e outros parâmetros no âmbito da segurança alimentar dos produtos de origem animal e vegetal e para a alimentação animal.
Oferta – OE202512/0359 | Assistente Técnico (3 vagas) | Procedimento Concursal Comum – Lisboa
Procedimento concursal comum para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho com vínculo jurídico de emprego público, por tempo indeterminado, na categoria de assistente técnico, para o exercício de funções no Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P.
Caracterização do Posto de Trabalho
Atividades nas áreas de administração de pessoal e remunerações, designadamente:
- Organizar e manter atualizado o cadastro dos trabalhadores;
- Proceder ao registo e ao controlo da assiduidade;
- Registo e encaminhamento do expediente e arquivo.
Habilitação Literária
- 12º ano (ensino secundário).
Requisitos
Especiais
- Ser detentor de vínculo jurídico de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido ou encontrar-se em situação de valorização profissional e possuir os requisitos enunciados no artigo 17º da LTFP.
- Não existe possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Preferenciais
- Facilidade de interação com pessoas, principalmente na área do atendimento ao público direto e indireto.
Mais informações e candidaturas [AQUI]
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal