Inspeção-Geral das Atividades em Saúde

Inspeção-Geral das Atividades em Saúde tem vagas de emprego em várias áreas

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde – IGAS é um serviço central da administração direta do Estado, dotado de autonomia administrativa, integrado no Ministério da Saúde.

A orgânica da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 33/2012, de 13 de fevereiro, refere que a sua missão é “auditar, inspecionar, fiscalizar e desenvolver a ação disciplinar no sector da saúde, com vista a assegurar o cumprimento da lei e elevados níveis técnicos de atuação em todos os domínios da atividade e da prestação dos cuidados de saúde desenvolvidos quer pelos serviços, estabelecimentos e organismos do Ministério da Saúde, adiante abreviadamente designado por MS, ou por este tutelados, quer ainda pelas entidades privadas, pessoas singulares ou coletivas, com ou sem fins lucrativos”.

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde tem como missão proporcionar aos cidadãos a integridade e a qualidade em todos os domínios da atividade e da prestação dos cuidados de saúde.

A sua visão é ser uma organização flexível capaz de antecipar desafios do futuro, com impacto na melhoria da gestão do sistema de saúde e no cumprimento do direito dos cidadãos à proteção da saúde.

Ofertas

Aviso (extrato) n.º 851/2022 – Diário da República n.º 10/2022, Série II de 2022-01-14

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira/categoria de Assistente Técnico, para a Divisão de Gestão de Recursos Internos (área da contratação pública).

Aviso (extrato) n.º 850/2022 – Diário da República n.º 10/2022, Série II de 2022-01-14

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior, para a Divisão de Gestão de Recursos Internos (área da contratação pública).

Aviso (extrato) n.º 849/2022 – Diário da República n.º 10/2022, Série II de 2022-01-14

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho da carreira não revista de Técnico de Informática, categoria de Técnico de Informática de grau 1, nível 1.

OE202201/0287 – Assistente Técnico

Procedimento por mobilidade interna na categoria, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico, da categoria de assistente técnico, com funções de secretariado.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Clicar em Procedimentos Concursais)

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Crédito y Caución

Crédito y Caución está a recrutar em Portugal

A Crédito y Caución é líder indiscutível do seguro de crédito no mercado interno e …