Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Instituto Politécnico de Lisboa

Instituto Politécnico de Lisboa está a recrutar para o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica

O Instituto Politécnico de Lisboa é uma instituição de ensino superior público que desenvolve a sua atividade através de seis Escolas e de dois Institutos com oferta formativa diversificada abrangendo as artes, as ciências empresariais, as ciências da saúde, a comunicação, a educação e a engenharia.

O Instituto Politécnico de Lisboa é um espaço de liberdade e responsabilidade onde docentes, funcionários não docentes e alunos trabalham com o objetivo de incrementar o conhecimento científico, tecnológico e artístico.

Dá o seu contributo ao país através da formação de profissionais de reconhecida competência e larga empregabilidade no espaço nacional e internacional.

O Instituto Politécnico de Lisboa pratica um ensino que privilegia a formação integral do indivíduo, promovendo a cidadania, incentivando a participação ativa dos estudantes na instituição e na comunidade.

Dispõe de competências e de um corpo docente superiormente qualificado que nos permite oferecer formação de 3.º ciclo em diversas áreas, reclamando critérios gerais e universais aos dois subsistemas de ensino superior.

Oferta – Direcção Intermédia de 4ºgrau – Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica dos Serviços da Presidência – Lisboa

Funções

  • Apoio à chefia nos domínios das relações internacionais;
  • Atividade administrativa relacionada com a mobilidade ao abrigo de programas internacionais, quer de estudantes, quer de docentes e não docentes;
  • Elaboração de documentos técnicos sobre as relações do Instituto ou das suas escolas com instituições congéneres estrangeiras;
  • Participação em projetos no âmbito das relações do Instituto com instituições de países terceiros;
  • Quaisquer outras tarefas para que seja solicitada no âmbito da atividade do setor.

Habilitação académica

Licenciatura classificada com os Cód. 22, 31 e 34 das áreas de formação da CNAEF – Classificação Nacional das Áreas de Educação e integração na categoria de Técnico Superior há pelo menos 4 anos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ANACOM

ANACOM está a recrutar Auditores Internos

A ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das …