O Instituto S. João de Deus (ISJD) é uma Instituição integrada na Ordem Hospitaleira S. João de Deus, com atuação nas áreas da saúde, assistência, reabilitação e reinserção social.
O Instituto S. João de Deus, Instituição Particular de Solidariedade Social, fundado a 11 de Novembro de 1977, com aprovação dos seus Estatutos por despacho do Ministro dos Assuntos Sociais, publicado em Diário da República, nº288, II Série, foi criado para proceder à gestão dos Estabelecimentos Hospitalares da Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira.
A atuação do Instituto S. João de Deus é de âmbito nacional, prosseguindo fins de saúde, assistência, reabilitação e reinserção social nos seus 8 Estabelecimentos Hospitalares/Centros Assistenciais. Assim, e segundo o art. 2º dos seus Estatutos, presta serviço de psiquiatria e saúde mental, alcoologia, toxicodependência, medicina física e de reabilitação e prestação de cuidados nas valências da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.
Tem como visão, através dos seus Estabelecimentos, potenciar a prestação de cuidados de saúde e de apoio social humanizados e baseados nos princípios da Hospitalidade, que se afirmem pela qualidade.
Oferta – Técnico/a de Recursos Humanos – Lisboa
O Instituto S. João de Deus (ISJD), integrado na Ordem Hospitaleira de S. João de Deus, procura reforçar o Departamento de Recursos Humanos com a integração de um/a Técnico/a de Recursos Humanos.
Atividades
- Realização do processamento salarial mensal em SAP;
- Interface com Segurança Social, Autoridade Tributária e Contabilidade, assegurando comunicações obrigatórias e resolução de inconformidades;
- Gestão administrativa de contratos de trabalho (admissões, renovações, caducidades, cessação);
- Apoio na parametrização funcional do SAP, actualização da estrutura organizacional em sistema, gestão de base de dados de RH, pedidos de alteração e validação de testes com equipa externa;
- Gestão do portfólio de benefícios sociais, no âmbito dos colaboradores;
- Extração de dados e elaboração de indicadores administrativos de RH;
- Apoio às equipas de RH descentralizadas, garantindo uniformização de processos e esclarecimento de dúvidas;
- Apoio na preparação de auditorias e conformidade legal em processos administrativos de RH.
Requisitos
- Mínimo 2/3 anos de experiência profissional;
- Habilitações mínimas ao nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Gestão ou áreas similares;
- Experiência consolidada em processamento salarial em SAP;
- Conhecimentos de legislação laboral e processos administrativos de RH;
- Elevada capacidade de organização, rigor e confidencialidade;
- Competências de relacionamento interpessoal e de suporte técnico a equipas;
- Bons conhecimentos de Excel e facilidade em trabalhar com sistemas de informação RH.