Jerónimo Martins abriu candidaturas para o Summer Internship Programme

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

A principal actividade é a Distribuição Alimentar: através cadeias de supermercados (Pingo Doce) e cash & carry (Recheio) em Portugal, de lojas alimentares de proximidade na Polónia (Biedronka) e na Colômbia (Ara)

Vai ao encontro das necessidades de milhões de consumidores com uma proposta de valor assente na elevada qualidade a preços competitivos, todos os dias.

Oferta – Summer Internship Programme – Portugal

O Summer Internship Programme é uma oportunidade única para trabalhar lado a lado com as várias equipas, em desafios individuais, e para ter impacto nos processos e resultados.

Oferece aos estudantes a oportunidade de aprenderem com a empresa, mas também espera conseguir o seu contributo, acrescentando valor ao negócio. O programa tem lugar em Portugal e na Polónia.

Principais vantagens

  • Conhecimento privilegiado dos negócios, os seus processos e o contexto em que opera;
  • Dias dedicados ao desenvolvimento dos estagiários, com envolvimento do Senior Management;
  • Acompanhamento individual, aconselhamento de carreira e feedback à performance.

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.