Klarna

Klarna tem vagas de emprego em várias áreas em Portugal

A Klarna é uma empresa fintech sueca que fornece serviços financeiros online, como pagamentos em lojas online e pagamentos diretos, juntamente com pagamentos pós-compra. É um dos nomes mais conhecidos da tendência “buy now pay later” (BNPL), algo como compre agora e pague mais tarde.

Criada em Estocolmo, em 2005, a empresa disponibiliza uma plataforma de pagamentos online em que é possível parcelar o valor da compra. As compras são feitas “sem juros e taxas”, indica a Klarna, que explica que os custos são cobrados ao retalhista que disponibiliza o serviço e não ao consumidor. Segundo o responsável da Klarna para o mercado português, as comissões dependem de volume, mas “uma comissão norma está entre 2 a 3% por transação”.

A Klarna, que está avaliada em 46 mil milhões de dólares, cerca de 40 mil milhões de euros, está a expandir-se na Europa e a chegada a Portugal acontece pouco mais de uma semana depois do lançamento na Irlanda.

A empresa conta com 90 milhões de clientes ativos, sendo utilizada por mais de 250 mil retalhistas em 19 mercados, contando agora com Portugal e a Irlanda. A nível global, os serviços de parcelamento de compras da empresa são utilizados por parceiros como a H&M, Nike, Sephora ou a Shein. Lufthansa, como clientes. Os seus escritórios estão espalhados por 17 mercados diferentes, uma equipa com mais de 4.000 funcionários de 100 nacionalidades.

Ofertas

  • Business Development Manager
  • Delivery Manager
  • Solution Engineer
  • Senior Backend Engineer – Java
  • Senior Full-stack Engineer – Javascript
  • Money Laundering Reporting Officer (MLRO)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

CHEP

CHEP tem novas vagas de emprego em várias áreas em Portugal

A CHEP é uma empresa australiana que pertence ao Grupo Brambles, que desenvolveu o sistema ...