Leroy Merlin
Imagem/Foto

Leroy Merlin está a recrutar Analista IT & Digital Data

A Leroy Merlin, parte integrante do GROUPE ADEO, é uma empresa especializada na venda de artigos de bricolage, construção, decoração e jardim. O conceito de loja é inovador e original, com uma forte aposta na variedade de produtos e soluções para a sua casa.

A Leroy Merlin está presente em Portugal desde 2001 e inaugurou a sua primeira loja em 2003. Neste momento, conta já com 18 lojas e 2000 colaboradores a nível nacional.

A região Norte foi a escolhida para o seu lançamento no país, com a abertura da primeira loja em Gondomar. Em 2015, expandiu a sua presença na zona do norte do país com a abertura da loja de Gaia, antecedida das aberturas das lojas de Maia e Matosinhos. Reforçou a presença no norte do país com a abertura da loja de Braga.

No centro do país, abriu a loja de Coimbra em 2011 e Leiria e Aveiro em 2018.

Conta com 4 lojas na região da Grande Lisboa. Depois da abertura da loja de Sintra em 2004, seguiram-se as lojas de Almada (2005), Alfragide e Amadora (2009) e Torres Vedras (2018).

O início da sua presença na região Sul ficou marcado pela inauguração da Leroy Merlin de Albufeira, tendo sido mais recentemente, em 2017 afirmada com a abertura da Leroy Merlin Loulé. Em 2018, abriu as lojas de Leiria e Aveiro, e deu início ao processo de fusão para uma empresa ADEO única com a abertura da loja de Torres Vedras.

Oferta – Analista IT & Digital Data – Carnaxide, Lisboa

Missão

Ser responsável pelos processos de negócio da célula, documentando e acompanhando toda a sua evolução e garantindo o alinhamento entre o negócio e o digital.

Responsabilidades

  • Ser Partner do negócio
    • Conheço os processos de negócio e os atores envolvidos em cada um;
    • Garanto o alinhamento entre negócio e digital;
    • Suporto as equipas técnicas no levantamento de requisitos.
  • Assegurar a qualidade das entregas digitais
    • Garanto o alinhamento entre diferentes produtos digitais para assegurar os processos;
    • Elaboro cadernos de testes funcionais e planeio a sua execução;
    • Acompanho a performance dos processos e sugiro evoluções.
  • Realizar a Documentação
    • Garanto a existência da documentação exigida (contratos comerciais e de confidencialidade);
    • Asseguro a disponibilização dos manuais dos produtos digitais e outros materiais de formação;
    • Registo toda a documentação técnica, nomeadamente jobs, fluxos e backups.
  • Garantir a Arquitetura e Integração
    • Asseguro a correta implementação das arquiteturas definidas e de padrões de desenho adequados para os processos;
    • Domino as ferramentas e módulos de integração utilizadas na Leroy Merlin Portugal e na ADEO;
    • Identifico e proponho melhorias vantajosas para as soluções, devidamente sustentadas com dados relevantes;
    • Garanto o cumprimento das regras relativas a Data, Arquitetura e Segurança.

Perfil

  • Licenciatura em áreas técnicas (e.g Gestão; Gestão Informática)
  • Profissional com 5 anos de experiência em funções semelhantes;
  • Experiência de 3 anos na realização de projetos de marketing digital (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Disponível e ávido para aprender, com pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas;
  • Experiência no retalho (preferencial);
  • Residência em Portugal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.