Loewe está a recrutar na área de Stocks

Loewe
Imagem/Foto ©

A Loewe é uma marca espanhola de luxo especialista em artigos de couro, roupas, perfumes e outros acessórios de moda. Fundada em 1846, a Loewe tem quase 175 anos e define-se como a mais antiga e uma das principais marcas de luxo do mundo.

As lojas Loewe estão localizadas em todo o mundo. Em 2014, as 143 lojas da Loewe estavam concentradas principalmente em Espanha e no Japão, que tinham respectivamente 37 e 27 locais. A primeira loja de Londres foi aberta em 1963.

A empresa também possui três lojas nos EUA, localizadas no Design District de Miami (desde 2016), no Wynn Hotel em Las Vegas (desde 2018) e em Nova York (desde 2019).

Oferta – Stock Keeper | Casa Loewe – Lisboa

Será responsável pelas actividades do armazém, assegurando a criação de um ambiente que permita a eficiência, eficácia e excelência nas rotinas e na execução. Trabalhará em estreita colaboração com a equipa da loja, assegurando que os produtos certos estão disponíveis na loja e perto dela, permitindo uma excelente experiência do cliente.

Responsabilidades

  • Manter a organização do armazém de acordo com os mais elevados padrões, com a mercadoria armazenada de forma clara e organizada, permitindo um fluxo eficiente entre a frente e a retaguarda da loja;
  • Gerir a entrega do stock na loja, verificando se corresponde à fatura e informando a sede / inventário de quaisquer discrepâncias;
  • Desembalar todas as entregas, colocando o stock de forma segura e correcta na sua localização designada;
  • Controlar e gerir a transferência de stock de e para a loja e a devolução de stock ao armazém;
  • Apoiar o fluxo de stock e de embalagens entre a parte de trás e a parte da frente da loja, assegurando que os produtos certos estão disponíveis na loja para melhorar a eficiência e a experiência do cliente;
  • Assegurar que a equipa é prontamente informada da chegada de novos stocks;
  • Planear e apoiar a realização de inventários periódicos e mini, investigar e comunicar quaisquer discrepâncias ao seu chefe;
  • Processar toda a documentação, relatórios e administração geral relacionados com a gestão de stocks;
  • Trabalhar com as equipas internas (Visual, Merchandising, Imprensa) disponibilizando os seus pedidos de produtos;
  • Apoiar e coordenar o processo pós-venda (reparações, alterações, etc.) para garantir uma excelente experiência do cliente;
  • Integrar e participar plenamente nas actividades da loja, tais como briefings matinais, formações relevantes, etc.

Requisitos

  • Experiência comprovada em atingir objectivos individuais e contribuir para os resultados da equipa;
  • Experiência numa função semelhante;
  • Organizado, com ritmo acelerado e grande atenção aos pormenores;
  • Comunicação clara com a capacidade de contactar e influenciar várias pessoas;
  • Confiança para trabalhar sozinho e em equipa;
  • Interesse profundo por moda, arte e cultura;
  • Fluente em holandês e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn