MEO
Imagem/Foto ©

MEO está a recrutar Especialista em Anti-Money Laundering

O MEO é líder de mercado no setor das telecomunicações. Há mais de 10 anos que o MEO criou uma nova forma de ver televisão e, desde de então, não mais parou de definir as tendências do setor, de ter os melhores serviços e produtos, de antecipar necessidades e garantir a melhor experiência a cada cliente.

É a marca que mais investe em infraestruturas de telecomunicações em Portugal e opera a maior rede de fibra do país bem como a rede móvel com maior cobertura, garante de qualidade de serviço e alto débito e disponibilidade.

A preferência dos consumidores, juntamente com os prémios e distinções atribuídos, são o reconhecimento máximo da excelência e validam a posição de liderança inequívoca num dos setores mais relevantes para a nossa economia, cada vez mais desafiante e em constante transformação.

Com a tecnologia que desenvolve o MEO liga as pessoas entre si. Liga as pessoas à educação, à saúde, à cultura, ao entretenimento. Liga as pessoas ao essencial com a oferta de serviços de conveniência.

Oferta – Anti-Money Laundering (AML) Specialist – Lisboa

Funções

  • Apoiar na implementação de programas e políticas de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BC/FT);
  • Garantir a execução de operações e atividades internas necessárias ao cumprimento das obrigações de BC/FT;
  • Implementar e monitorizar a execução de medidas de controlo interno proporcionais aos riscos de BC/FTM
  • Apoiar a formação dos colaboradores em matéria de BC/FT.

Requisitos

  • Formação superior em Direito, Gestão ou similar;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos na área de prevenção de BC/FT;
  • Conhecimentos sobre legislação aplicável em matéria de BC/FT;
  • Conhecimentos sólidos de Inglês;
  • Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office.
  • Facilidade de relacionamento;
  • Boa gestão de planeamento e orientado para resultados
  • Capacidade para identificar prioridades;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.