A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG, criada em 1924 e resultado de uma fusão entre a Benz & Cia. e a Daimler.
É a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo. Produz automóveis, camiões, autocarros, e os seus próprios motores.
A estrela de três pontas foi desenhada por Gottlieb Daimler em que cada ponta representava o ar, a terra e o mar mostrando que os motores desenvolvidos adaptavam-se a estes três meios.
Além de produzir automóveis, a empresa fabrica também autocarros, motores para aviões, camiões, entre outros meios de transporte. Atualmente fabrica também protótipos de motores para as equipas de Fórmula 1 da Racing Point, Williams e da própria Mercedes GP.
A Mercedes-Benz.io tem a missão de criar experiências digitais para moldar o caminho para o futuro da Mercedes-Benz e um novo mundo de mobilidade.
Oferta – IT Talent Acquisition Specialist – Lisboa
Perfil
- Pelo menos 4 anos de experiência profissional comprovada como Especialista em Aquisição de Talentos, Recrutador de TI ou função semelhante
- Familiaridade com medias sociais, bases de dados de currículos e redes profissionais
- Experiência prática em recrutamento de ciclo completo usando várias técnicas de entrevista e métodos de avaliação
- Conhecimento dos sistemas de rastreamento de candidatos (Teamtailor, Softgarden ou outros)
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português e inglês
- Compreensão apurada das diferenças entre as várias funções dentro das organizações
- Capacidade de desenvolver estratégias de recrutamento de longo prazo e cultivar relacionamentos de confiança com potenciais contratados