Millennium bcp
Imagem/Foto ©

Millennium bcp está a recrutar Especialista em Engagement e Jornada do Cliente

O Millennium bcp é a maior instituição bancária privada em Portugal, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos, serviços financeiros e segmentos de mercado, estando alicerçada numa rede de sucursais moderna e com uma boa cobertura a nível nacional.

O Banco Comercial Português, com centro de decisão em Portugal, pauta a sua atuação pelo respeito pelas pessoas e pelas instituições, pelo enfoque no Cliente, pela vocação de excelência, pela confiança, pela ética e pela responsabilidade, sendo líder destacado em várias áreas de negócio financeiro no mercado português e uma instituição de referência a nível internacional.

O Grupo desenvolve um conjunto de atividades financeiras e serviços bancários em Portugal e no estrangeiro, onde está presente em diversos mercados: Polónia, Moçambique, Angola (através da associada BMA) e China. Todas as suas operações bancárias desenvolvem a sua atividade sob a marca Millennium. O Grupo está ainda presente no Oriente desde 1993, mas apenas em 2010 foi realizado o alargamento da atividade da sucursal existente em Macau, através da atribuição da licença plena (onshore), visando o estabelecimento de uma plataforma internacional para a exploração do negócio entre a Europa, China e África lusófona.

Em Portugal, o Millennium bcp encontra-se centrado no mercado de retalho e empresas, servindo os seus Clientes de uma forma segmentada. As operações das subsidiárias disponibilizam geralmente os seus produtos através das redes de distribuição do Banco, oferecendo um conjunto alargado de produtos e serviços.

No final de março de 2022, o Banco contava com 421 sucursais em Portugal (inclui uma sucursal em Macau), servindo mais de 2,5 milhões de Clientes, sendo de assinalar a expansão da base de Clientes mobile: uma subida de 20% para cerca de 1,2 milhões de Clientes, face ao período homólogo.

Oferta – Customer Engagement & Journey Specialist – Lisboa

Orquestrar e evoluir o modelo de engagement de Cliente, desenhando jornadas de comunicação que maximizem relevância, valor e envolvimento dos clientes com o Banco.

Responsabilidades

  • Desenho estratégico de jornadas multi-canal, orientadas a eventos;
  • Definição de lógica de segmentação, audiências e frameworks de ativação in-app e off-app;
  • Personalização avançada com base em dados comportamentais e contextuais;
  • Evolução da stack Martech com foco em escalabilidade e automação;
  • Identificação de oportunidades de comunicação em parceria com as áreas de Produto/Marketing;
  • Otimização contínua com base em performance, experimentação e impacto no negócio.

Requisitos

  • Pensamento estratégico aliado a execução hands-on;
  • Mentalidade data-first e forte capacidade analítica;
  • Experiência em CRM, lifecycle ou customer journeys;
  • Mentalidade de crescimento e melhoria contínua;
  • Formação Académica nas Licenciatura/Mestrado em áreas de Engenharia, Matemática, Tecnologias de Informação, Marketing ou similares.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.