Montepio Crédito está a recrutar para o departamento de Crédito ao Consumo

Fundada em 1844, a Caixa Económica Montepio Geral é um Banco de retalho que se diferencia pela sua matriz mutualista e representa os valores da participação associativa e da solidariedade, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português.

Está vocacionada para a captação de poupanças e para o crédito aos segmentos de particulares, empresários em nome individual, microempresas e pequenas e médias empresas, bem como instituições do Terceiro Setor.

Oferta – Recém-licenciados para estágio profissional

Perfil:

  • Licenciatura em Gestão;
  • Conhecimentos informática (Office);
  • Capacidade de análise, planeamento e organização
  • Responsável, dinâmico, relacional e com espírito de equipa
  • Iniciativa e empenho na análise e resolução de problemas

Tarefas a realizar:

  • Registo de pedidos de financiamento em aplicação informática
  • Conferência de documentação para activação de contrato de financiamento de crédito
  • Inbound e Outbound telefónico a parceiros e clientes

Oferece-se:

  • Bolsa de estágio
  • Subsídio de refeição
  • Seguro acidentes pessoais

Candidaturas

Envie o seu CV para recursoshumanos@montepiocredito.pt

Ver anúncio [AQUI] (UCP)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.