mop
Imagem/Foto ©

MOP está a recrutar na área Administrativa

A MOP é a segunda maior empresa de publicidade outdoor em Portugal e a única rede relevante de outdoor que não faz parte de um grupo internacional.

A MOP tem uma cobertura nacional com mais de 13.500 posições (líder em redes de transporte público) e a única operadora com presença relevante em todos os sub-segmentos (transporte, outdoors e mupis).

O projeto TOMI Lisboa foi distinguido pela FEPE International, a federação internacional de empresas de publicidade exterior, com o Technical Innovation Award, o mais alto galardão mundial de inovação do setor.

Oferta – Recepcionista – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Recepção
  • Atendimento telefónico
  • Apoio administrativo
  • Gestão de correspondência e arquivo
  • Apoio logístico na empresa (controlar necessidades sala de reuniões, copa, etc).

Perfil

  • Boa capacidade relacional
  • Dinâmica
  • Organizada
  • Domínio de Microsoft Office na ótica do utilizador (principalmente E-Mail e Excel)
  • À-vontade em trabalhar com sistemas de informação

Candidaturas

Envie o seu CV para o mail: fcabreu@mop.pt

Mais informações [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.