NAV Portugal
Imagem/Foto ©

NAV está a recrutar para a Direção de Auditoria e Controlo de Gestão

A NAV Portugal tem como missão garantir a prestação segura e eficiente de Serviços de Navegação Aérea, contribuindo para a criação de valor e bem-estar da sociedade, desempenhando assim um papel vital no sector da aviação.

A NAV exerce a sua atividade em Portugal Continental e nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira. A Sede da Empresa encontra-se junto ao Aeroporto de Lisboa, tal como o Centro de Controlo de Tráfego Aéreo de Lisboa e o Centro de Formação da NAV. Na Região Autónoma dos Açores, concretamente na ilha de Santa Maria, está situado o Centro de Controlo Oceânico.

Para além de dois Centros de Controlo, a NAV Portugal conta ainda com infraestruturas para a prestação de serviços de tráfego aéreo nas Torres de Controlo de Lisboa, Cascais, Porto, Faro, Funchal, Porto Santo, Santa Maria, Ponta Delgada, Horta e Flores.

Para a plena concretização da missão de Controlo de Tráfego Aéreo, a NAV Portugal detém igualmente um vasto conjunto de equipamentos e instalações (estações radar, rádioajudas e comunicações) em vários pontos do Continente e Regiões Autónomas.

O sistema de gestão de tráfego aéreo Oceânico em Santa Maria e a entrada faseada em serviço de uma nova geração de sistemas de gestão de tráfego aéreo em Lisboa têm sido passos determinantes para manter a NAV Portugal na vanguarda dos prestadores de serviços de navegação aérea.

Oferta – Refª 01/DACG/2025 | Técnico/a Superior de Auditoria – Lisboa

A Direção de Auditoria e Controlo de Gestão (DACG) está a recrutar um/a Técnico/a Superior de Auditoria para reforçar a sua missão de assegurar o cumprimento dos requisitos regulamentares e o desenvolvimento do Plano de Negócios da NAV Portugal, definindo modelos de controlo de gestão que suportem o planeamento estratégico, avaliando a eficácia dos processos críticos e executando os Programas Anuais de Auditoria, em linha com o Sistema Integrado de Gestão da Qualidade.

Responsabilidades

Integrado na equipa de Auditoria (AUDIT) da DACG:

  • Apoiar a elaboração de programas de auditoria (com grau académico e diploma reconhecido em Portugal);
  • Executar ações de auditoria, recolhendo e analisando informação dos processos e respetivos riscos e controlos associados;
  • Verificar a conformidade de processos, procedimentos e sistemas com a regulamentação e documentação em vigor e demais exigências técnicas;
  • Examinar os sistemas de controlo dos meios operacionais, financeiros, de recursos humanos e do uso dos recursos físicos e humanos, para apoiar uma adequada gestão dos processos organizacionais da empresa.

Requisitos

  • Licenciatura preferencialmente na área das ciências empresariais (com grau académico e diploma reconhecido em Portugal);
  • Experiência mínima de 3 anos em funções de auditoria ou de projetos de implementação de sistemas de qualidade;
  • Conhecimentos das normas ISO 9001:2015; 14001:2015 e 19011:2019;
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente das ferramentas Excel da Microsoft;
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Valoriza-se

  • Certificação como Auditor;
  • Domínio da língua inglesa, escrito e falado, a nível intermédio;
  • Experiência no setor aeronáutico.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.