Navigator abriu candidaturas para o seu Programa de Trainees

A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel.

A The Navigator Company é o maior exportador nacional em valor acrescentado, representando 1% do PIB nacional e cerca de 3% das exportações portuguesas de bens e serviços.

A Companhia exporta os seus produtos para 130 países e é líder europeia e sexta a nível mundial no sector de papéis finos não revestidos (categoria onde se incluem os papéis de escritório) e na produção de pasta branqueada de eucalipto.

Oferta – Programa de Trainees Fator N

O Programa de Trainees Fator N da The Navigator Company já abriu!

Trabalhar na The Navigator Company é poder fazer parte de uma empresa com uma visão de Portugal para o Mundo, que impulsiona a inovação nas áreas em que atua e que é líder no mercado internacional com presença nos 5 continentes e em mais de 130 países. A The Navigator Company tem como missão de transformar, de forma inovadora e sustentável, a floresta em produtos e serviços que contribuam para o bem-estar das pessoas.

Neste programa, durante 20 meses, terás uma experiência única onde vais poder trabalhar em várias áreas de negócio da empresa. Uma experiência internacional espera também por ti, com a opção de trabalhares numa das subsidiárias da The Navigator Company espalhadas pelo Mundo. Neste período irás conhecer diferentes pessoas com as quais irás aprender, e pôr em prática aquilo que foste aprendendo ao longo teu percurso.

Vem fazer parte do Programa de Trainees de uma empresa que desenvolve projetos educacionais, campanhas de valorização social e iniciativas de apelo à sustentabilidade, com foco nas regiões onde se situam as suas unidades industriais e áreas florestais

Perfil pretendido

Procuram-se de jovens Talentos com as seguintes características:

  • Mestrado concluído ou a concluir até outubro 2019;
  • Áreas de Engenharia (Mecânica, Química e Eletrotécnica), Gestão, Economia e Marketing;
  • Até 3 anos de experiência profissional;
  • Bom nível de Inglês;
  • Pragmático/a;
  • Disponibilidade para Full-time a partir de outubro;
  • Disponibilidade para Mobilidade Nacional e Internacional;
  • Rigoroso/a;
  • Boa capacidade de adaptação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: